ѕαu∂α∂є

ѕαu∂α∂є

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Uma Pausa..

Uma limpeza ao pensamento, um reset à vida! Se pudesse estagnar todos os meus sentimentos, pensamentos... (a minha vida), durante alguns dias seria essencial neste momento difícl. Uma memória nova resolvia o problema, ou melhor, faria-me esquecer todos os problemas e todos os pensamentos que andam a passear na minha cabeça! É a tua ausência que me provoca estes pensamentos, o teu silêncio causa-me dor! Só quero perceber o que passeia na tua cabeça para me deixares assim sem noticias, sem um sinal de vida, sem nada...será que não percebes que assim me fazes sofrer? Já não sei o que queres, nem o que pensas...só quero entender...à anos que nao percebo...se cada lágrima minha te tocasse o coração, eras a pessoa mais feliz do mundo, pois saberias o quanto te amo e o quanto sofro por me fazeres sofrer com a tua ausência!
Volta...
Amo'tee F.B.

Sem comentários:

Enviar um comentário