ѕαu∂α∂є

ѕαu∂α∂є

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Um bom dia tristonho..

Começa um novo dia sem ti a meu lado, passou uma noite onde a saudade e a tristeza falaram mais alto...
Hoje já me começo a habituar à ideia de nao te ter aqui, perto de mim, as saudades repletam-me o corpo, os 'filmes'  enchem-me a cabeça e assim passo o meu dia, sabes como sou...
Não sei nada de ti, o teu silêncio destrói-me, a tua ausência mata-me, simplesmente não sei mais viver sem ti!!
Tu habituaste-me a viver sempre a teu lado, a partilhar tudo contigo e agora que me vejo sem ti, nao sei lidar com a tua ausência... sem ti tudo é tão vazio!!A minha vida perdeu o interesse sem ti...Vem para junto de mim...preciso de ti cada vez mais, estes minutos parecem horas infinitas, e tu não vens...
Volta...
Amo'tee

Sem comentários:

Enviar um comentário