ѕαu∂α∂є

ѕαu∂α∂є

domingo, 11 de abril de 2010

O Nosso primeiro Beijo..

Hoje é um dia em que, desde cedo, estou-me a sentir muito sentimental. Em minha mente só aparecem imagens de coisas bonitas, de momentos felizes e cheios de amor. Só penso no nosso primeiro beijo, que foi a culminância, o instante maior, vivido por nós depois de muita expectativa. Só por isso, me sinto leve, a flutuar em nuvens de felicidade.
Tu não imaginas, o quão significativo considero o nosso primeiro beijo, que sinto até arrepios de amor, só de lembrar aquele momento. Na verdade foi uma conquista inesquecível.
Por ter sido tão especial para mim, não pude deixar de lembrar esse momento hoje, que me sinto sentimentalista ao ponto de explodir de tanto sentimento que nutro por ti!Bom dia!!
Volta...
Amo'tee F.B.

Sem comentários:

Enviar um comentário