ѕαu∂α∂є

ѕαu∂α∂є

quarta-feira, 14 de abril de 2010

A Tua Presença

Hoje tentei sentir-te perto mesmo não te vendo...tive no teu mundo.. no teu dia-a-dia...tentei encontrar-te...foi dificil..e não consegui mesmo...mas ao estar lá sentia-te presente, embora não estivesses mas sentia-te mais perto...são coisas do coração, coisas de amor...somos nós!!para nós não há explicações..somos nós e pronto...é o nosso mundo...Amo'te por seres assim... alegre, bem humorado, bonito, carinhoso, amoroso, por seres Meu...mas também te amo quando estás mau humorado, triste, quando não cortas o cabelo quando eu te peço, quando não me beijas quando eu peço muito, quando não me abraças forte quando eu quero...enfim...gosto de tudo em ti, seja para o bem ou para o mal...
Eu Amo'te e é só isso que interessa!!
Quero'te sempre!!
Amo'tee F.B.

Sem comentários:

Enviar um comentário