ѕαu∂α∂є

ѕαu∂α∂є

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Angústia de uma Saudade..

Quando receamos algum mal, o próprio facto de o recearmos atormenta-nos enquanto o aguardamos..
É a saudade de apenas um terço do dia sem ti, que me proporciona toda a angústia que trago no coração!
Uma saudade angustiante que se expressa em tudo o que faço, é um tremer de corpo incontrolável, uma lágrima descontrolada, um pensamento repetitivo..tudo é feito a pensar em ti! Tudo o que desejo é que voltes rápido!!
Quero-te a meu lado o quanto antes, só tu me compreendes, só tu estas presente quando as parvoices da minha cabeça falam mais alto que o meu coração, só tu me dás o ombro para afogar as minha mágoas.. só tu tudo, porque tu és tudo e é por seres o meu tudo que eu te amo incondicionalmente!!

Volta..
Amo'tee F.B. 

Sem comentários:

Enviar um comentário