ѕαu∂α∂є

ѕαu∂α∂є

quinta-feira, 15 de abril de 2010

O Teu Calor

E é neste dia chovoso e friorento que sinto falta do teu calor...do calor que me transmites em cada toque, em cada palavra, em cada gesto, em cada abraço, em cada sorriso. em cada olhar, em cada afecto..enfim..em tudo!!Tu és o meu Sol...o Sol que aquece os meus dias, o sol que me abraça nos momentos dificeis, o sol que esta sempre presente tanto nos bons como nos maus momentos..o meu Sol!!
Hoje sinto falta do teu calor, ainda não te vi, não te toquei, não te beijei, não nada..anseio por te ver..ainda faltam algumas horas mas desespero a cada minuto que passa...Tu sabes o quão importante és na minha vida e para mim..e também sabes que só haverá alguém tão importante como tu na minha vida quando tivermos o nosso primeiro filho!!És-me tudo!!
Estou à tua espera...até logo!!
Amo'tee F.B.

Sem comentários:

Enviar um comentário