ѕαu∂α∂є

ѕαu∂α∂є

sábado, 17 de abril de 2010

Quando a Esmola é Demais o Pobre Desconfia


Tantas promessas ontem...foram demais...não cumpriste...como vês não vale de nada pedires para acreditar em ti, pois só me dás motivos para não acreditar!!Mudar??tu dizes mudar...mas não vai haver mudança...já nada muda...
E agora o que faço a uma ilusão que criei na minha cabeça por acreditar que hoje já ia ser tudo diferente??Não posso fazer nada...vivo agora com mais uma desilusão!!Nunca vais entender o amor que sinto por ti porque não lhe dás valor nem ao amor que te dou e muito menos a mim...que preciso fazer mais para perceberes que te amo incondicionalmente??Já não sei o que fazer mais!!
Não posso negar que estou a morrer de saudades. A tua presença  faz-me falta.
Amo'tee  F.B.

Sem comentários:

Enviar um comentário