ѕαu∂α∂є

ѕαu∂α∂є

domingo, 11 de abril de 2010

Saudades Amor..

Estou com tantas saudades...
Saudades de ti...
Da tua voz...
Dos teus olhos...
Da tua boca...
Do teu toque...
Estou com saudades,
Do teu cheiro, teu abraço!
Estou com tantas saudades...
Saudades que doem
Saudades que agoniam o  meu coração...
Saudades que não têm fim
Estou com saudades tuas
Saudades amor...
Saudades do teu amor
Do teu carinho...
Estou com saudades de ti
Se o tempo voltasse
Seria tudo igual...
Estou com saudades, a saudade dói
Está a esmagar o meu coração...
Estou louca a pensar em ti
Estou a sofrer demais
Esta saudade dói...
Queria só por um minuto
Ouvir a tua voz,
Tão terna, tão linda.
Tão doce...
Hoje a minha alma vagueia
A procurar-te, e não te encontra...
Meu coração sangra de dor
Estou com saudades amor...
Volta...
Amo'tee F.B.

Sem comentários:

Enviar um comentário