ѕαu∂α∂є

ѕαu∂α∂є

sábado, 10 de abril de 2010

São Saudades..

Saudade…
Eu não queria senti-la, mas é mais forte que eu, todas as lembranças me escravizam, tiram-me a paz, sinto saudades tuas, saudades dos nossos abraços, dos nossos carinhos, enfim, de tudo de bom que já vivemos juntos.
Hoje, juntamente com a saudade, uma solidão terrível impera ao meu redor, tudo é vazio, tudo é triste... as saudades de ti que insistem em me magoar.
Quero sentir o teu beijo, o teu corpo...sinto saudades, muitas saudades, não sei se algum dia vais ler isto mas gostaria que estas palavras chegassem ao teu coração e tu entendesses que a  minha vida perdeu a cor e deu lugar a uma imensa dor…enquanto estiveres longe a minha vida vai continuar assim!!Boa noite!!
Volta...
Amo'tee F.B.

Sem comentários:

Enviar um comentário