ѕαu∂α∂є

ѕαu∂α∂є

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Memórias & Momentos

Dói não saber se estás bem ou mal, o que vai na tua cabeça, se pensas em mim ou não, se gostarias de poder desejar-me boa noite, se tens saudades minhas, dos nossos momentos, de tudo o que diz respeito a nós...
No meu pensamento, o teu silêncio diz muita coisa, mas tu queres que seja assim, caso contrário fazias os possiveis para me dizer alguma coisa, nem que fosse apenas um ola...

Tudo isto dói, mas dói mais ainda darmos tudo por alguém e ese alguém não dar o que nós desejariamos por nós!É nestes momentos que relembro aquela noite maravilhosa, rodeados de uma multidão, com uma música calma e tu a segredar-me ao ouvido 'Amo-te' , foi mágico, foi inesperado...sem saber o que fazer sorri timidamente, mas com uma vontade enorme de te beijar, pois, aquele Amo-te foi esperado durante muito tempo..sim muito tempo, pois sempre gostei de ti mas sempre o demonstrei em silêncio..(não demonstrei)..mas naquela noite superaste todos os meu pensamentos, aquilo sempre foi o que quiz ouvir, mas tinha receio de como iria reagir..aquele momento foi único, as borboletas que já sentia na barriga sempre que te via e sempre que estavamos juntos, entraram num rebuliço constante, o frio da noite transformou-se num calor inexplicável, onde só tu e eu importavamos ali!!
És a minha Vida!!
Volta...
Amo'tee F.B.

Sem comentários:

Enviar um comentário