ѕαu∂α∂є

ѕαu∂α∂є

terça-feira, 20 de abril de 2010

Era Uma Vez

Uma sensação de perda...o 'nós' é tão estranho...pareço um objecto...não sei explicar..é uma sensação angustiante!!
Foi  bom estar contigo...mas acho que há coisas que não mudam...deve ser daquelas garotices que tu dizes existir...
Criancices, garotices...sei lá mais o que...um dia fui a mulher da tua vida...são ciúmes...um dia fui alguém a teu lado..um dia fui importante para ti...um dia amaste-me..um dia deste-me valor...um dia fui tudo na tua vida...um dia fui...fui..fui...
Agora...Era uma vez...é o que sou...
O que me dás não me faz feliz...falta tudo o que me davas antes...carinho, afectos, amizade, mimos...faltam palavras...
Falta-me  o melhor da vida...TU!!
Um dia voltas a mim como antes...
Amo'tee F.B.

Sem comentários:

Enviar um comentário