ѕαu∂α∂є

ѕαu∂α∂є

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Saudade é o ar que vou sugando e aceitando...



A esperança de te encontrar naquele lugar de todas as tardes, tornou-me a tarde tão angustiante, a ansiedade e a esperança de te ver lá, mas tu nao apareceres, criou-me uma angústia incontrolável. Olhei pelos vidros incessantemente, até perceber que tu não vinhas mesmo!Horas infinitas à tua espera e tu nem sinal de vida.
No fundo, eu sabia que não te ia ver, porque tu não voltas, mas a saudade não tem limite...Queria tanto abraçar-te, dizer o que digo sempre (não te amo), pois eu sei que sabes que não é verdade, e, agora, mesmo já não estando aqui, junto a mim, sei que sabes o quanto te amo! ..E penso.. a partir de agora, quem me vai dar aquele beijo de boa noite que só me sabes dar??.só consigo pensar em ti, sonho contigo...vou ficar doida com tantas saudades!
Volta...
Amo'tee

Sem comentários:

Enviar um comentário