ѕαu∂α∂є

ѕαu∂α∂є

sábado, 17 de abril de 2010

Amar...

Eu podia ter tido uma boa noite, se tivesse a certeza que tu estavas lá só por mim! Se as tuas palavras fossem gestos talvez conseguisses fazer-me acreditar no teu amor. Dizer Amo-te é fácil, dificil é senti-lo e demonstra-lo.
Amar é olhar para dentro de si mesmo, e dizer:
Eu quero
É viver intensamente
É sonhar com uma gota de realidade
e realizar uma gota desse sonho
É estar presente até na ausência.
Amar é ter em quem pensar
É razão que ninguém teria razão para nos tirar
É ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só
É pensar em ti tão alto a ponto de tu ouvires
Amar é ir até a morte
É acordar para a realidade do sonho
É vencer através do silêncio
É ser feliz até com um pouco quando muito não é bastante.
Amar é dar anistia ao teu coração
É sonhar o sonho de quem sonha contigo
É sentir saudades
É chegar perto na distância.
Amar é a força da razão
É quando os momentos são eternos.
Amar é ser adulto e sentir-se criança
É viver a vida em versos e ao inverso
Amar é...dormir e querer sonhar contigo 
Amar é...tudo o que vejo me fazer lembrar de ti 
Amar é...quando estas triste e isso me preocupa 
Amar é...querer sentir-te sempre feliz
Amar é...mesmo sem te ver, sentir a tua presença
Amar é...saber o que estas a sentir
Amar-te é a minha vida!!
Amo'tee F.B.

Sem comentários:

Enviar um comentário