ѕαu∂α∂є

ѕαu∂α∂є

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quem é você..Alexandre Pires

Eu descobri quem você é
Posso estar equivocado
Mas não vou ficar calado
Me desculpe fale alguma coisa se estiver errado
Sua luz é capaz de ascender um país
Teu sorriso transmite o que não é normal
Uma pele
Um corpo
Um cheiro...um olhar fatal
No jardim a beleza a mais linda flor
Inocencia acima do bem e do mal
Vc é a mulher que encheu o meu peito de amor
Quem é você?
Você é o grande amor da minha vida
Não me canso de dizer
Todo mundo vai saber
que você é o grande amor da minha vida
Você...você é o grande amor da minha vida.
Não me canso de dizer
Todo mundo vai saber

que você é o grande amor da minha vida
Eu descobri quem você é
Posso estar equivocado
Mas não vou ficar calado
Me desculpe, fale alguma coisa se estiver errado...
A paixão explode quando eu te vejo
Nosso sobrenome sempre foi desejo
Intimidade que eu nunca tive
Uma liberdade de um vôo livre
O conto mais perfeito encontro do horizonte com o mar
Eu acredito que pra sempre
Pra sempre vou te amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário