ѕαu∂α∂є

ѕαu∂α∂є

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Perdi-o

Neste momento, tudo me parece perdido...de que vale lutar??De nada...Faz-me acreditar de novo..que tudo é possivel...que não há impossiveis quando estamos juntos...vem fazer-me feliz novamente..será que ainda queres ser feliz a meu lado??Vem amar como antes me amavas...é tudo o que quero e tudo o que preciso...é de ti que preciso..porque tu és o tudo..o meu tudo!!Mas...onde está o F. que foi capaz de estar quatro horas a minha espera, com um tempo gélido, para me dizer que me amava? Onde está o F. que me dizia a cada minuto que passava, Amo-te? Onde está o F. que me dizia todos os dias és linda, és a mulher da minha vida??Onde está o F. que me perguntava todos os dias se queria casar com ele??Onde está o F. que em cada beijo que me dava me transmitia uma coisa nova??Onde está o F. que me pedia miminhos quando eu não dava??Onde está o meu verdadeiro F.???Onde???Não sei...Perdi-o!!
Amo'tee F.B.

Sem comentários:

Enviar um comentário